Páginas

Tentei não ser eu por um dia... Não deu certo!

Confesso que tenho uma mente um tanto quanto não evoluida.
Um modo de pensar um pouco peculiar.
Uma lado sensivel que é sensivel demais.
Um lado sentimental que também é em excesso.
Sou o tipo de pessoa que não guardo rancor.
O tipo de pessoa que raramente diz não, mas quando diz, é NÃO MESMO.
É complexo você se achar intimo de uma pessoa e ela te deixar sozinha as vezes.
Mas aprendi que não posso esperar das pessoas atitudes ou gestos que eu teria.
Como publiquei a um tempinho atrás, aprendi a não viver na sombra de ninguém!
Queria muito ser fria e nem um pouco sentimental como algumas pessoas que eu conheço.

Confesso que admiro isso, pessoas que vestem uma armadura e não demostram sentimentos a fim de evitar possíveis decepções futuras.
Tentei fazer isso algumas vezes... Não deu certo.
Tentei não me apegar em demasia... Não deu certo.
Tentei não me entregar a certos desejos... Não deu certo.
Tentei não valorizar tanto alguém... Não deu certo.
Tentei não fazer da pessoa algo essencial no meu dia a dia... Não deu certo.
Tentei não correr atrás e não procurar... Não deu certo.
Tentei não ser eu por um dia... Não deu certo!


Nenhum comentário: