Páginas

Gostar gosta, mas não o suficiente para estar com você!

Que pesada essa frase né?
Gostar gosta, mas não o suficiente para estar com você, não o bastante para te assumir...
Eu sei, não é fácil, a cabeça dá um nó, afinal você gosta, quer e sente tanto por essa pessoa que por sua vez, só colabora em te deixar confusa(o) sem entender nada direito. É dupla mensagem pra cá, indireta pra lá, uma hora se aproxima, outra se afasta... Tem momentos em que você tem certeza do interesse, outras fica interpretando as mensagens como quem sabe que vai achar algo que deflagre o sentimento dele(a) por você! Você sabe! Você sente!! Ele(a) gosta muito de você e o problema é justamente insistir em se apegar a esse fato. Ok! Você tem razão, ele(a) te curte, tem interesse, atração, carinho, seja lá o que for! Mas independente disso, ainda assim, falta alguma coisa para a entrega acontecer, o comprometimento vingar e a relação fluir.
Olha, nem adianta ficar buscando em si a parte que falta para o negócio rolar, podem ser milhares de razões e de uma coisa você pode estar certa(o) que o problema, empecilho, dificuldade, impedimento é muito mais dele(a) do que seu! Até porque, se dependesse de você, essa história já tinha fluído há muito tempo e tinha sido aquele delícia que você já cansou de sonhar.
Agora, experimente ponderar a ideia de que para que vocês estejam juntos é preciso mais do que "gostar", é necessário realizar... Tenha esse pensamento bem claro na sua mente para não se contentar com pouco, nem ficar chupando o dedo e esperando sentada no mundo da fantasia, essa pessoa resolver ficar com você.

Tudo vai melhorar quando você entender que deve deixar de ser trouxa e que merece mais... muito mais.

Esse negócio que o tempo que cura é tudo mentira. O tempo não cura porra nenhuma. O tempo apenas passa e enquanto ele passa, você que deve fazer alguma coisa pra esquecer e viver sua vida em paz. Você que deve tomar coragem de vestir sua melhor roupa no final se de semana, colocar seu melhor sorriso e se possível tentar amar de novo, como se nada tivesse acontecido. Porque se você não tomar a atitude de seguir sua vida, minha filha, infelizmente ninguém vai tomar essa atitude por você. Aposto que ele não tá trancado em casa chorando, pois se ele tivesse, já teria chegado uma mensagem no seu celular do tipo: "Você faz falta" "tô com saudade" etc. Porque ninguém é tão orgulhoso assim a ponto de sofrer tento a oportunidade de sorrir. Então, que tal você tomar vergonha na cara e deixar de ser trouxa? Que tal você começar desde agora a entender que você é uma pessoa linda e que merece muito mais do que estão te oferecendo. Eu sei que dói e como dói. Mas eu também sei que, quando a gente tem força de vontade, a gente supera e ainda manda tomar no... Saiba que agora só depende de você. Faça sua escolha e se por acaso você escolher sair de casa e viver, saiba que eu tô comigo e to com você pq eu escrevi esse texto pra mim!