Sobre

Priscilla Cardoso por Pedro Calixto

Universitária, tecnóloga em Tecnologia da Informação, aspirante a engenheira ambiental, pisciana e chata. Com uma preguiça enorme de escrever em papel, agradece todos os dias pelo avanço da tecnologia que fez com que ela tivesse a idéia de criar o Take a Toke. Já foi colunista dos sites: Papo de Homem e Mesa de Bar.
É, ela escreve bem, tenho que admitir.
Tem uma mente que vai do Norte ao Sul em questão de segundos e um pequeno problema auditivo, o que faz com que muita gente não tenha paciência com ela!
Sem escrúpulos e papas na língua , foi convidada para criar a coluna Coquetel no site Mesa de Bar que fala sobre sexo e relacionamento, o que lhe rendeu algumas críticas (positivas e negativas) por ser uma imensa defensora dos homens e falar sobre tais assuntos tão abertamente mas nunca ter sorte em relacionamentos. Como ela faz isso? Não sei
Priscilla é o tipo de mulher  que se tivesse um saco escrotal, ela coçaria. Dona de uma delicadeza peculiar, ela consegue ser um amor de pessoa
É o tipo de mulher com uma criança carente dentro de si.
Indecisa, consegue ter algo que é para poucos: certeza na sua indecisão.
Tem um gosto musical admirável e é o tipo de pessoa que mistura samba e heavy metal na mesma playlist.
Apesar de desmemoriada, surda, sem jeito nenhum para dar conselhos e um tanto quanto ignorante as vezes, ela é dona de uma caráter, sabedoria, "maturidade" e gosto musical incrível. 

Quem sou eu? Um colega de colégio, amigo de infancia, ex-namorado e alguém que admira muito essa figura.

Ass: Pedro Calixto

Um comentário:

Ricardo disse...

Esqueceu de mencionar linda e cheirosa