Páginas

Amarras

Se a pessoa arranja tempo pra quem ela quer arranjar tempo, se você manda mensagens e ela não te responde, é porque você não é interessante pra ela. Ela manda mensagens e responde as pessoas que ela quer conversar, não acredite quando a pessoa te falar que anda muito ocupada para te dar atenção, ela estaria por perto se realmente quisesse estar.
Te daria o mínimo possível de atenção se você realmente fosse alguém importante pra ela. Mas nós sabemos, sim, você e eu, que você não passa de uma agregada na vida dessa pessoa que não faz diferença alguma se existe ou não (tanto que é muito fácil pra ela seguir em frente). Que ela não te dar valor, é porque você não merece o preço pra ela. Se ela ainda não te largou porque você é eficiente, faz bem o seu trabalho de ser tapa-buraco quando ela precisa.
Mas se ela te largou e usou 1001 desculpas pra isso e ainda te deixou com uma ponta de esperança de que em breve tudo vai se resolver, é por falta de responsabilidade afetiva com o próximo.
Agora me diga, até quando você vai se prestar a esse papel?

Mas é difícil, eu sei. Você ainda está tão presa a essa pessoa que não consegue se livrar de jeito nenhum, por amá-la e por ainda querê-la por perto, e esse amor te machuca tanto ainda que você não sabe o que fazer. É um amor que engasga, sem compreensão. Você odeia amá-la. Mas você ama :/