Páginas

Dido Florian Cloud de Bounevialle O'Malley Armstrong



A dica musical de hoje é para o pessoal que aprecia uma boa música com voz suave. 
Dido Florian Cloud de Bounevialle O'Malley Armstrong ou simplesmente Dido. Esse é o nome da cantora de rock alternativo, pop eletrônico e uma belíssima voz.
Conhecida por canções como Thank you e Here with Me, começou sua carreira na década de 90 junto da banda de dance music comandada pelo seu irmão.
Em 99 Dido lançou seu primeiro álbum solo intitulado de No Angel com lindas canções como a No Angel, que deu origem ao nome do CD.

Porém, somente no final de 2000 que Dido ficou mais conhecida com a ajuda do rapper Eminem que adaptou a musica Thank You da Dido com a música Stan dele mesmo. A música virou um sucesso e foi regravada por outros artitas como a cantora lírica Sarah Brightman, o que acabou ajudando a venda do álbum da Dido e fez com que ultrapassasse doze milhos de cópias vendidas em 2001 e ganhando o podium de disco mais vendido do planeta no ano de 2001
O segundo algum veio em 2003, intitulado de Life for Rent. A canção White Flag foi a numero 1 no Top Hit europeu e o álbum vendeu 9 milhões de cópias e 400 mil no Reino unido, isso em apenas uma semana.


Seu terceiro álbum foi lançado no final de 2008 intitulado de Safe Trip Home. A música Don’t belive in Love foi a mais tocada.
Dido infelizmente anda meio apagada do mundo da música, mas é cercada de fãs por todo o planeta.












Nenhum comentário: