Páginas

Gostar gosta, mas não o suficiente para estar com você!

Que pesada essa frase né?
Gostar gosta, mas não o suficiente para estar com você, não o bastante para te assumir...
Eu sei, não é fácil, a cabeça dá um nó, afinal você gosta, quer e sente tanto por essa pessoa que por sua vez, só colabora em te deixar confusa(o) sem entender nada direito. É dupla mensagem pra cá, indireta pra lá, uma hora se aproxima, outra se afasta... Tem momentos em que você tem certeza do interesse, outras fica interpretando as mensagens como quem sabe que vai achar algo que deflagre o sentimento dele(a) por você! Você sabe! Você sente!! Ele(a) gosta muito de você e o problema é justamente insistir em se apegar a esse fato. Ok! Você tem razão, ele(a) te curte, tem interesse, atração, carinho, seja lá o que for! Mas independente disso, ainda assim, falta alguma coisa para a entrega acontecer, o comprometimento vingar e a relação fluir.
Olha, nem adianta ficar buscando em si a parte que falta para o negócio rolar, podem ser milhares de razões e de uma coisa você pode estar certa(o) que o problema, empecilho, dificuldade, impedimento é muito mais dele(a) do que seu! Até porque, se dependesse de você, essa história já tinha fluído há muito tempo e tinha sido aquele delícia que você já cansou de sonhar.
Agora, experimente ponderar a ideia de que para que vocês estejam juntos é preciso mais do que "gostar", é necessário realizar... Tenha esse pensamento bem claro na sua mente para não se contentar com pouco, nem ficar chupando o dedo e esperando sentada no mundo da fantasia, essa pessoa resolver ficar com você.

Nenhum comentário: