Páginas

Os outros são os outros e só.

E então... Já fui certa, já fui doce, já fui educada, já tentei agradar a todos, já abri mão de inúmeras coisas e inclusive oportunidades para agradar uns e outros.
Já obedeci o que me diziam, já aceitei os ” conselhos ” de muitas pessoas. Sempre priorizando o outro, o próximo e eu em segundo plano.
Pra quê ? Pra nunca satisfazer todos, pra sempre receber mais e mais criticas. Então, eu vi as pessoas mudando. Mudando os hábitos, o estilo e até mesmo os ” melhores amigos ” , mudando o seu jeito de ser com certas pessoas sempre pensando em auto beneficio. 
Hoje eu percebo, que tudo mudou. 
Eu não sou exceção disso, poucos gostaram. Mas hoje, já não me importo com o que essas pessoas, a quem sempre me "doei", pensam ou deixem de pensar a meu respeito. Por que? Porque hoje eu me coloco em primeiro plano, faço as coisas por mim, que sou a minha melhor companhia nas horas boas e ruins, porque eu aprendi a me amar e aceitar como sou, com meus acertos e erros, com minhas manias, com meus defeitos. E assim vou seguindo, pois meu dia a dia é uma escola, tenho Deus em meu coração, fé, um lar. 
Nem tudo é rosas, sempre haverá espinhos em meio delas, mas a vida é assim mesmo, afinal quem disse que seria fácil né!

Nenhum comentário: