Páginas

Dido Florian Cloud de Bounevialle O'Malley Armstrong



A dica musical de hoje é para o pessoal que aprecia uma boa música com voz suave. 
Dido Florian Cloud de Bounevialle O'Malley Armstrong ou simplesmente Dido. Esse é o nome da cantora de rock alternativo, pop eletrônico e uma belíssima voz.
Conhecida por canções como Thank you e Here with Me, começou sua carreira na década de 90 junto da banda de dance music comandada pelo seu irmão.
Em 99 Dido lançou seu primeiro álbum solo intitulado de No Angel com lindas canções como a No Angel, que deu origem ao nome do CD.

Porém, somente no final de 2000 que Dido ficou mais conhecida com a ajuda do rapper Eminem que adaptou a musica Thank You da Dido com a música Stan dele mesmo. A música virou um sucesso e foi regravada por outros artitas como a cantora lírica Sarah Brightman, o que acabou ajudando a venda do álbum da Dido e fez com que ultrapassasse doze milhos de cópias vendidas em 2001 e ganhando o podium de disco mais vendido do planeta no ano de 2001
O segundo algum veio em 2003, intitulado de Life for Rent. A canção White Flag foi a numero 1 no Top Hit europeu e o álbum vendeu 9 milhões de cópias e 400 mil no Reino unido, isso em apenas uma semana.


Seu terceiro álbum foi lançado no final de 2008 intitulado de Safe Trip Home. A música Don’t belive in Love foi a mais tocada.
Dido infelizmente anda meio apagada do mundo da música, mas é cercada de fãs por todo o planeta.












"Somos castigados por nossas renúncias. Cada impulso que tentamos aniquilar germina em nossa mente e nos envenena. Pecando, o corpo se liberta do seu pecado, porque a ação é um meio de purificação. Nada resta então a não ser a lembrança de um prazer ou a volúpia de um remorso. O único meio de livrar-se de uma tentação é ceder a ela. Se lhe resistirmos, as nossas almas ficarão doentes, desejando coisas que se proibiram a si mesmas, e, além disso, sentirão desejo por aquilo que umas leis monstruosas fizeram monstruoso e ilegal."
(Oscar Wilde)






Escritor Irlandês falecido em 1900 na frança

Botequim Conversa Fiada

Sim, a dica de hoje é um botequim!
O Conversa Fiada é um botequim situado em Ipanema e é um ótimo espaço para quem gosta de desfrutar de uma boa música e boa conversa com os amigos, e dar aquela xavecada também né.
E para facilitar esse lado do xaveco, são entregues aos clientes cartões em branco caso eles queiram mandar recados ou xavecar as outras mesas. É como se a garçonete fosse uma espécie de cupido.
O espaço conta com dois telões que exibem shows e clipes musicais, e também conta com uma boa música ao vivo. Estacionamento e ar-condicionado.


No quesito aperitivo, pode-se encontrar pratos como o cascata (frango a passarinho com polenta fritinha) ou o mentira (bolinho de bacalhau ao molho tártaro). E preço deles cabem no bolso de qualquer um.
Em  relação a bebida, podemos encontrar o Conversa, eu é o drink da casa (vodca, leite condensado e suco de caju. Esse não sai por menos que R$ 10,00.
      O Botequim Conversa Fiada funciona diariamente das 12h até o ultimo cliente presente.



Botequim Conversa Fiada.
Rua Maria Quitéria, 46 - Ipanema - Rio de Janeiro / RJ
Tel.: (21) 2247-8609