Páginas

Sobre

Priscilla Cardoso por Pedro Calixto

Universitária, estudande de Análise de Sistemas, alma de menina, aspirante à engenheira ambiental e chata. Com uma preguiça enorme de escrever em papel, agradece todos os dias pelo avanço da tecnologia que fez com que ela tivesse a idéia de criar o Take a Toke. Já foi colunista dos sites: Papo de Homem e Mesa de Bar.
É, ela escreve bem, tenho que admitir.
Tem uma mente que vai do Norte ao Sul em questão de segundos e um pequeno problema auditivo, o que faz com que muita gente não tenha paciência com ela!
Sem escrúpulos e papas na língua , foi convidada para criar a coluna Coquetel no site Mesa de Bar que fala sobre sexo e relacionamento, o que lhe rendeu algumas críticas (positivas e negativas) por ser uma imensa defensora das mulheres (mas defende os cuecas também) e falar sobre tais assuntos tão abertamente mas nunca ter sorte em relacionamentos. Como ela faz isso? Não sei
Priscilla é o tipo de mulher  que se tivesse um saco escrotal, ela coçaria. Dona de uma delicadeza peculiar, ela consegue ser um amor de pessoa
É o tipo de mulher com uma criança carente dentro de si.
Tem o riso gostoso, enxerga o que ninguém vê. Sonha dormindo mas sonha ainda mais acordada. Ela sente e sente muito e mesmo que doa, ela se doa. Acredita no amor e tem muito amor pra dar. Criativa, intuitiva e um tanto quanto atrapalhada. Gente, sério, essa menina tropeça em cada 3 passos que ela dá. Ela tem algo que eu valorizo muito. É um pouco marrenta? SIM, mas é muito mais gentil e solidária do que brigona. 
Indecisa, consegue ter algo que é para poucos: certeza na sua indecisão.Impulsiva e intensa, às vezes faz umas coisas que só Jesus Cristo pra salvar.
Tem um gosto musical admirável e é o tipo de pessoa que mistura samba e heavy metal na mesma playlist. Preciso ressaltar que ela adora dançar.
Apesar de desmemoriada, meio surda de um ouvido e um tanto quanto ignorante as vezes, ela é dona de uma caráter, sabedoria, intuição, maturidade, generosidade, bondade, carisma e gosto musical incrível. Fora a beleza. Eu diria que ela é uma espécie em extinção.

Quem sou eu? Um colega de colégio, amigo de infancia, ex-namorado e alguém que admira muito essa figura.

Ass: Pedro Calixto 

(ela me pediu pra escrever sobre ela, aproveitei e coloquei uma fotinha nossa uahushuah)



Um comentário:

Ricardo disse...

Esqueceu de mencionar linda e cheirosa